Auxiliar de Escritório
A nossa empresa está em busca de um Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe. Procuramos alguém que seja organizado, pró-ativo e tenha habilidades em gerenciamento de arquivos e no Pacote Office para manter nossos sistemas do escritório atualizados e coordenados. O candidato ideal será um indivíduo que possua excelente capacidade de comunicação e seja capaz de trabalhar bem sobre pressão.
Responsabilidades incluem:
- Gerenciar e manter os arquivos do escritório organizados, de acordo com as políticas da empresa;
- Manter e atualizar registros internos, de acordo com os requisitos da empresa;
- Auxiliar nas comunicações empresariais internas e externas, registrando e distribuindo o correio eletrônico da empresa e atendendo a ligações;
- Coordenar a preparação de reuniões e outros eventos, incluindo a preparação de apresentações e documentos relevantes;
- Dar suporte geral às tarefas administrativas do escritório, como digitalização, cópia e arquivamento de documentos;
Os candidatos ideais possuem as seguintes habilidades e atributos:
- Habilidade excepcional em gerenciamento de arquivos, incluindo nomeação, manter o arquivamento organizado e atualizado;
- Experiência comprovada com o Pacote Office, incluindo Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
- Excelente capacidade de comunicação, verbal e escrita;
- Habilidade para priorizar tarefas e trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente;
- Espírito pró-ativo, com uma vontade de oferecer ajuda e assumir tarefas adicionais.
Oferecemos um ambiente de trabalho agradável, com o suporte necessário para o crescimento profissional, e a oportunidade de trabalhar com uma equipe altamente capacitada. Nossa empresa valoriza a diversidade, e todas as candidaturas são consideradas independentemente de deficiência, sexo, orientação sexual, raça, nacionalidade, idade ou religião.
Venha fazer parte da nossa equipe! Se você possui habilidades em arquivamento, Pacote Office, é um profissional organizado, pró- ativo e eficiente, envie-nos a sua candidatura. Estamos ansiosos para conhecê-lo (a) e discutir as suas possíveis contribuições ao nosso escritório.
Carga horaria : Das 8:00 horas as 18:00 horas de Segunda a Sexta.
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Pet 2 Pet
Somos a maior distribuidora de produtos do segmento pet do país, trabalhamos com as principais marcas do mercado.
Nascemos em São José dos Campos - SP, e hoje atuamos em mais de mil municípios distribuídos em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Nosso maior objetivo é ampliar o acesso a produtos e serviços de qualidade aos pequenos e médios empreendedores do segmento, aos tutores e aos seus pets através de uma plataforma omnichannel de colaboração ao longo de toda a cadeia.
Somos mais que uma distribuidora, somos parceiros no desenvolvimento de negócio de pequenos e médios empresário.