Auxiliar Administrativo Comercial - PcD
Você é organizado(a), proativo(a) e gosta de trabalhar com rotinas administrativas e comerciais?
Temos uma oportunidade para você fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e Atividades:
Apoiar no cadastro de equipe de vendas nos sistemas Target e One Trade;
Auxiliar na associação de vendedores a portfólios e clientes no sistema;
Atualizar tabelas de preço conforme orientação da equipe;
Apoiar no cadastro de metas e informações no ERP;
Auxiliar no lançamento de brindes e materiais de ponto de venda (MPDV);
Apoiar o cadastro de lojas no sistema;
Realizar atualizações e extrações de dados no Painel de Vendas;
Apoiar na organização de dados para premiações e comissões;
Auxiliar na inserção de campanhas promocionais no sistema;
Suportar o controle de verbas da indústria;
Apoiar na elaboração de análises e relatórios simples.
O que esperamos de você:
Excel intermediário (avançado será um diferencial)
Boa comunicação oral e escrita
Organização, atenção aos detalhes e agilidade
Proatividade e disposição para aprender
Capacidade de trabalhar com prazos e sob pressão
Raciocínio lógico e dinamismo
Trabalhamos de segunda a sexta das 08:00 as 18:00.
Vaga exclusiva para PcD com trabalho presencial em nosso CD de São José dos Campos-SP.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Sobre Pet 2 Pet
Somos a maior distribuidora de produtos do segmento pet do país, trabalhamos com as principais marcas do mercado.
Nascemos em São José dos Campos - SP, e hoje atuamos em mais de mil municípios distribuídos em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Nosso maior objetivo é ampliar o acesso a produtos e serviços de qualidade aos pequenos e médios empreendedores do segmento, aos tutores e aos seus pets através de uma plataforma omnichannel de colaboração ao longo de toda a cadeia.
Somos mais que uma distribuidora, somos parceiros no desenvolvimento de negócio de pequenos e médios empresário.